O maior guia Para grupo coral

Coordena cursos, grupo por estudos e workshops com ênfase em aprimoramento humano e transformações pessoais atravé especialmentes por mé especialmentetodos que facilitam a expansãeste da consciência.

Francisco vem realizando apresentações solo e camerísticas, tanto pelo piano quanto no teclado, destacando-se a sua própria participação na Virada Cultural por 2006, 2011 e 2014, em Sãeste Paulo. Já acompanhou e fez arranjos para este grupo vocal Canto Porque Gosto, regido por Júlio Maluf.

Ministro cursos de massagem Tântrica individual e para casais, especialista em disfunções sexuais feminina e masculina.

É graduada em Comunicação Social (Uni-BH) e a todos os momentos foi uma buscadora de tfoicnicas e práticas qual garantam este desenvolvimento privada e o autoconhecimento.

Formada em Renascimento e Terapias Integradas de Respiração, atende utilizando sessões individuais aplicando té especialmentecnicas por respiraçãeste qual melhoram este POR DIA a dia, aumentam este fluxo por energia vital, expandem a consciência e proporcionam mais qualidade por vida, natural-manter-se e plenitude.

É especializado pelo atendimento de homens utilizando ejaculaçãeste precoce, oferecendo terapias específicas para promover este controle da ejaculação.

Participou do Programa Flowing e residiu na Comunna Metamorfose por 7 meses, vivendo 1 processo contínuo do aperfeiçoamento, o qual lhe possibilitou uma intensa experiência usando meditações biodinâmicas e massagens, sob a supervisão por Deva Nishok.

Foi residente na Comunna Metamorfose em oito meses no Programa Flowing, o qual lhe proporcionou uma profunda e intensa experiência, aprimorando as tfoicnicas do massagem e a conduçãeste por grupos, vivências, meditações ativas e biodinâmicas sob a supervisão do Deva Nishok (Gerente do Metamorfose e Criador do Mé especialmentetodo).

Caso queira 1 contato ainda Muito mais rápido, informe seu telefone pelo campo de texto de que ligaremos em seguida.

Terapeuta Tântrico habilitado em Praticamente as modalidades de massagem do Método Deva Nishok. Utiliza as massagens tântricas de modo a proporcionar estados ampliados de percepção e de modo a este tratamento de disfunções.

Foi residente na Comunna Metamorfose em 2014, e por 6 meses trabalhou pelo Programa Flowing, onde passou por um processo fundamental de desenvolvimento pessoal que lhe possibilitou uma intensa experiência usando meditações biodinâmicas e massagens, além do aprimoramento na condução do grupos em vivências, respirações e meditações ativas e biodinâmicas.

Foi residente da Comunna Metamorfose por nove meses, aprofundando conhecimentos terapêuticos pelo dia-a-dia sob a supervisão de Deva Nishok.

Utiliza o Mfoitodo Deva Nishok do Meditações Vibracionais e Massagens Tântricas em seus atendimentos de modo a intensificar este resultado do produção e de modo a proporcionar estados alterados do percepçãeste e consciência, que potencializam o processo de autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas, tanto link do site físicos como emocionais (psicológicos).

Além disso, trabalhou como regente do grupo infanto-juvenil Coral Murinho e atualmente trabalha como auxiliar por regência do grupo juvenil do Coral da Escola do Auditório Ibirapuera e professora do canto, musicalização e piano para iniciantes na companhia DE cordas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *